Conceito Multi-Integral
Físico/Biológico
Nessa fase da vida a prioridade é ampliar o desenvolvimento motor da criança, possibilitando boa qualidade de movimentos, para que progressivamente adquira o domínio do seu próprio corpo.
Emocional/Afetivo
Aprender a SER é um desenvolvimento interno, pessoal. Estimular as emoções positivas nas crianças, principalmente o amor, fortalece a base da aprendizagem e dos bons relacionamentos.
Cognitivo/Intelectual
É na primeira infância que surge a capacidade de pensar e compreender. Esta é a fase de descobertas que farão parte da sua vida para sempre. O cuidado, o estímulo, a interação e principalmente o amor são bases para uma criança crescer saudável e equilibrada.
Espiritual/Existencial
Buscando o sentido de vida na Escola e a visão positiva de mundo, o trabalho desenvolvido prestigia dinâmicas que valorizam atitudes e valores.
Social/Cultural
Projetos culturais e eventos sociais são desenvolvidos ao longo do ano letivo, proporcionando maior integração entre Família e a Escola. As atividades lúdicas fazem parte do dia a dia da criança.