Coaching infantil

O Coaching Infantil é um projeto da EMI que foca no desenvolvimento emocional, na resolução de conflitos e na sensibilidade, abordando cada situação de forma empática e positiva.

Nesse projeto, incentivamos nossos alunos a serem autônomos, socialmente ativos e a desenvolverem suas habilidades para lidar com situações cotidianas. Trabalhamos com os diferentes sentimentos, ajudando as crianças a compreenderem como cada um deles funciona.

Somos facilitadores do fortalecimento da identidade, talento e criatividade das crianças, cultivando os melhores sentimentos e práticas através da ludicidade na infância. Promovemos intervenções positivas em todas as fases de desenvolvimento, do berçário ao Ensino Fundamental I, para garantir um crescimento harmonioso e pleno.

Positive Coaching Social Emotional Skills.

Diferenciais da EMI

Programa bilíngue

Nosso processo de alfabetização acontece em duas línguas, português e inglês, utilizando a metodologia National Geographic Learning para estimular o desenvolvimento neural e socioemocional, internacionalizando a linguagem.

Esse processo envolve diversas tarefas e jogos que permitem à criança vivenciar o idioma, promovendo as habilidades de falar, escrever e pensar em inglês.

Assim, o aprendizado do idioma torna-se duradouro, permitindo que a criança use o inglês de diversas maneiras ao longo da vida. Isso melhora as oportunidades de desenvolvimento cultural e socialização, mesmo em um ambiente multilíngue.

Nossas atividades

Proporcionamos uma experiência educacional completa, que valoriza a criatividade, a autonomia e o desenvolvimento integral, preparando os alunos para um futuro com mais possibilidades.